sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como demonstro meu amor?


  
Bom, não sou uma pessoa que demonstra muito os sentimentos, sou uma pessoa mais quieta mais na minha, porém, sei como demonstrá-lo na hora certa.
Não gosto de ser melosa com as pessoas que amo a todo tempo, mas sei tratá-las bem.
Penso para mim que a maioria das pessoas não vivem a demonstrar o amor, mas quando demonstram surpreendem, pois ninguém tem um amor que não seja bem aceito; amar a si e amar ao próximo é uma coisa que todos deveríamos adorar e seguir este mandamento, pois ninguém, absolutamente ninguém vive sem amar alguém.
O meu jeito de amar confesso que é complicado, não demonstro muito, mas sei que na hora que as pessoas que amo precisam de mim estarei ali assim como Deus que me ama está comigo quando eu preciso.
Todos nós temos jeitos diferentes de demonstrar o amor, alguns parecem que nem sentem e enganam bem, outros demonstram até muito, mas as vezes mentem então acho que um amor é uma coisa para ser sentida e depende da pessoa mostrá-lo ou não para as outras, forma de demonstrá-lo não falta.
E você? Como demonstra o seu amor?



_Bruna Barbosa 

COMUNIQUE-SE!

Olá amigos leitores do nosso Blog Comunique-se Online. Seja bem vindo a nossa página! Aqui você vai poder acompanhar nossas atividades do grupo e de toda AJS Novo Lar. Entre em contato conosco,sugira,deixe seu recado. desde já agradecemos sua visita


Comunique-se Online

Jeito jovem de comunicar a vida!